Ultimas

Tony Atlas diz que Serena Williams têm mais musculos que Seth Rollins

 

Tony Atlas acredita que Serena Williams é mais forte que 90% dos Pro Wrestlers de hoje em dia, incluindo Seth Rollins.

Serena Williams têm sido umas das Tenistas com mais sucesso no mundo durante as últimas duas décadas. As conquistas que consegui no ténis, chamaram a atenção de Stephanie McMahon  que disse à SK Wrestling 2019 que matava para ter Williams na WWE.

Falando ao Boston Wrestling MWF´s Dan Mirade, Atlas descreveu os lutadores modernos como fracotes e concordou com os comentários controversos recentes do The Undertaker. Ele salientou que Seth Rollins também está entre as atuais estrelas da WWE, que não são fortes como Serena Williams.

"Não estou surpreendido pelos comentários do The Undertaker porque é verdade. ele adora este ramo. Ele viu o ramo morrer com uns quantos gajos que ..... Okay Serena Williams. Serena Williams é maior e mais forte que 90% dos pro Wrestlers. Ela é tenista, por amor de deus. Ela têm mais músculos do que Seth Rollins têm. Como é possível um jogador de ténis, ter mais musculo que um lutador de Wrestling."

Atlas continuou por dizer, que os lutadores são muito sensíveis nos dias de hoje. E deu todo o apoio à opinião de The Undertaker e disse que ele próprio disse umas quantas coisas similares a isso mil e uma vezes, nos recentes anos.

Becky Lynch deu à luz o seu primeiro filho com Seth Rollins, Roux, em Dezembro de 2020. Depois disso a única presença de Seth em 2021 foi quando participou no combate 30- Man Royal Rumble.        O antigo membro dos The Shield está preparado para regressar, esta semana no SmackDown.


Com tecnologia do Blogger.