Ultimas

Ryan Nemeth não quer ser comparado ao seu irmão

 

Recentemente, Ryan Nemeth, irmão do lutador da WWE Dolph Ziggler, estreou-se na All Elite Wrestling e tem tido algum tempo de antena na companhia. 

Apesar de todas as semelhanças físicas, Ryan tem lutado para que não fosse comparado com o seu irmão, como revela numa entrevista a Chris Van Vliet.

"Há semelhanças. Somos irmãos, temos uma boa relação, treinámos juntos, com as mesmas pessoas e na mesma escola de wrestling. Mas digo que estive todo o tempo da minha carreira a parecer e vestir-me de forma oposta a ele. Ele tem cabelo loiro, eu pintei o meu de escuro. Ele usou calças, eu shorts. Por muito que tenha feito, sempre que estou num combate, a Internet diz que sou uma cópia exata dele. Mas tivemos vidas diferentes. Ele foi lutador na escola, eu estava mais focado em representar e escrever. Nos últimos anos, fazer algo em conjunto foi fantástico. Nunca senti que estivéssemos em competição."

Ryan tenta agora, mais uma vez, distanciar-se de comparações, mas também já não se esforça por evitá-las, já que tem o cabelo loiro, como natural. Talvez esta aventura na AEW possa dar a sua independência. 


Com tecnologia do Blogger.