Ultimas

Pete Dunne considera que o combate contra Finn Bálor é um 'passar o testemunho'

 

Dentro de pouco tempo Pete Dunne e Finn Bálor irão enfrentar-se pela disputa do NXT Championship.

Apesar de não ser a primeira vez que enfrenta Bálor, Pete considera que esta é uma oportunidade de se destacar e de lhe ser 'passado o testemunho', como dito numa entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT:

"Acho que é louco nunca nos termos cruzado antes. As nossas primeiras interações nos ringues foram, talvez estivéssemos nos balneários uma ou duas vezs, mas em frente ao público foi no NXT. E para pessoas que tiveram percursos tão semelhantes, de uma zona semelhante do mundo , era de crer que já tivesse acontecido, portanto apenas acrescenta mais emoção ao que já é especial, que é ter o combate principal do TakeOver.

Nunca aconteceu o caso de querer ser como ele ou querer seguir o seu caminho. Mas como as coisas estavam dispostas parecia que era assim que ia acontecer, ir para o Japão e tornar-me alguém. E as coisas correram de maneira tão diferente, e tem muito a ver com estar no lugar certo à hora certa. Mas o mais importante é estar pronto para a oportunidade, e quando surgiu para mim, para o Tyler, o Trent,Mark Andrews entre outros, estávamos prontos.

O Finn parece de uma geração anterior à minha. Ele já esteve no 'main roster', já mereceu ser um nome grande, portanto parece que é o passar o testemunho. E há um outro lado da coisa, é uma oportunidade de fazer história e ser o primeiro que teve o NXT UK e o NXT Championship. E para mim, obviamente, é o próximo passo... chegar-me à frente àquela posição no NXT e ser o primeiro da lista e o n´mero 1."

 

Com tecnologia do Blogger.