Ultimas

Novidades sobre o que aconteceu com Kyle O´Reilly


Nesta passada Quarta-feira no NXT, os fãs do wrestling ficaram em pânico, após ter sido publicado fotos e ter-se iniciado um rumor que Kyle O´Reilly sofreu uma convulsão no fim do programa.

Aproximadamente duas horas e meia depois do programa ter sido concluído, Ryan Satin da WWE na Fox foi até às redes sociais, onde fez um comunicado sobre o sucedido. 

O site Fightful Select relata que devido ao problema da vida real que Kyle O´Reilly tem (diabetes), a especulação online causou preocupação no balneário do NXT. Os lutadores normalmente não têm conhecimento de muitas das histórias.

Statin revelou que O´Reilly estava só a 'vender' o ataque de Adam Cole, mas muitos fãs, bem como lutadores, estavam preocupados com o bem estar de Kyle O´Reilly depois do fim do programa.

Vários fãs e analistas apontaram para o facto de O´Reilly ter diabetes, que é muitas vezes ligado às convulsões. Muitos tweets enganosos levaram a pensar que Kyle O´Reilly tinha sofrido uma convulsão na Quarta à noite.


Como Sean Ross Sapp of Fightful comunicou, o segmento da maca foi só para efeitos de storyline. É usado quase sempre depois de ataques violentos, fãs da WWE podem ver bastante vezes nos programas da mesma.

Fontes da WWE que falaram com a Fightful, e disseram que isto de maneira alguma foi feito para ser uma história onde Kyle tinha sofrido uma convulsão, mas sim um simples caso de um fã ter criado pânico devido a uma grande especulação nas redes sociais. Felizmente, a WWE rapidamente tomou uma atitude e disse que esta cena foi só história e que O´Reilly está bem.

O´Reilly também publicou uma declaração esta tarde e agradeceu ao WWE Universe pelo seu apoio. Ele deixou claro que vai regressar depois de um tempo de fora para recuperar do ataque de Adam Cole. 

Com tecnologia do Blogger.