Ultimas

Novidades sobre o estado de saude de Terry Funk


A saúde de Terry Funk causou preocupação ontem na Internet, depois da estrela da AEW Dustin Rhodes ter publicado no twitter que Terry Funk estava "com muitas dores".

"Acabei de falar ao telefone com Terry Funk. Ele está com muitas dores e precisa de algumas das vossas orações, um dos melhores #lendasverdadeiras a estar no ringue.

Depois dos fãs terem inundado Dustin com respostas, perguntado por mais detalhes especificos, ele esclareceu as coisas.

"Só para esclarecer as coisas, Terry está com muitas dores na anca. Ele é um duro filho da mãe"


Apesar de não parecer muito, houve notícias sobre a saúde de Terry Funk, Mike Johnson do PWInsider confirmou Funk estar com dores e expandiu a situação um pouco mais.

"Nos passados meses, temos ouvido muito que Terry Funk de 76 anos, está a lidar com um problema na anca, que lhe causa muita dor. Dado a quantidade de sofrimento que deu ao seu corpo, durante os 50 anos de carreira como devem imaginar, essa não é a unica dor pela qual Terry Funk têm de lidar e tu vais ficar bem. O corpo de Terry passou por muito."

Mike Johnson diz que Terry Funk ficaria grato com os melhores votos:

"Portanto para aqueles que estão preocupados que saia alguma noticia má, sei que não é esse o caso, mas no dia-a-dia Terry está a passar por muito e o Dustin Rhodes têm razão, ele está em sofrimento e tenho a certeza que Funk ficará grato de todos os bons votos que lhe mandem.  

Johnson referiu também que Terry Funk para ele é o melhor Pro Wrestler de todos os tempos. É uma forte probabilidade que isso seja verdade. O Wrestling Notícias deseja as melhoras a Terry Funk.

Com tecnologia do Blogger.