Ultimas

Irá John Cena aparecer na WrestleMania desde ano?

    


Numa entrevista com Justin Barraso da Sports Illustrated, John Cena, campeão mundial da WWE por 16 vezes afirmou que "não existe nenhuma fórmula matemática" para poder aparecer no show anual da WWE, explicitando na seguinte citação: 

"Atualmente, estou em Vancouver a gravar o Peacemaker, uma série da HBO Max. Tento em conta o regulamento imposto durante a quarentena, se eu decidisse sair do Canadá, quando voltasse, teria de fazer um isolamento por mais duas semanas. Como é óbvio esta situação faria com que as gravações da série tivessem de ser interrompidas. Devido às regras impostas durante este período de tempo, não existe uma maneira lógica de eu comparecer no show. Nós temos filmagens até Julho."

Em Setembro de 2020, a HBO Max decretou que iria ser criada uma nova série, em que a primeira temporada terá oito episódios. Os principais atores serão John Cena e James Gunn, diretor e roteirista dos "Guardiões da Galáxia" da Marvel. Esta série irá explorar o passado por detrás de Peacemaker antes do filme "Esquadrão Suicida"

Esta será assim, desde 2003 em Seattle, a primeira vez que Cena não irá pisar o "maior palco do mundo", na WrestleMania 37.

A entrevista pode ser vista no seguinte link:
https://www.si.com/wrestling/2021/02/01/john-cena-super-bowl-ad-wrestlemania-37-update
Com tecnologia do Blogger.