Ultimas

WWE está a planear uma nova data para a WrestleMania 37

 


A WWE está a planear mover a data da Wrestlemania para duas semanas depois da data que estava estipulada, ou seja de 27 de Março para dia 11 de Abril.

Foi dito pelo Fightful Select que ainda tudo está sujeito a mudança devido à pandemia do Covid-19, mas o plano atual é que aconteça dia 11 de Abril.

Houve rumores que a data ia ser alterada já há uns meses atrás, para ir de 11 de Abril ou 18 de Abril, mas agora parece que está finalmente decidido ser no dia 11 de Abril.

A localização da WrestleMania 37 ainda está no ar. Foi revelado há uns meses atrás que a WWE estava possivelmente a pensar mover o evento, que foi previamente anunciado do Sofi Stadium em Los Angeles, para o estádio Raymond James em Tampa, Florida, que era a localização originalmente para a WrestleMania 36 até que a Pandemia do Covid-19 forçou a que o evento fosse realizado no Performance Center.

No que toca à localização da WrestleMania 37, o evento não vai ser na Califórnia, mas foi dito que a data de 11 de Abril mantém-se, portanto a WrestleMania não vai ser na Tropicana Field em São Petesburgo Florida, ou no Amway Center em Orlando, porque os Tampa Bay Rays da MLB e os Orlando Magic da NBA vão estar nessa altura a usar essas arenas. O estádio Raymond James não está fechado para a WWE, porque a arena atualmente não está a ter eventos planeados para o Fim-de-Semana da WrestleMania.

A WWE deve fazer o anúncio do Fim-de-semana da WrestleMania em breve, mas por enquanto a data nos calendários lista o maior palco deles todos para dia 11 de Abril

Com tecnologia do Blogger.