Ultimas

WWE assina contrato com estrela de circuito independente


 De acordo com Mike Johnson do PWInsider, a WWE celebrou contrato com Anthony Henry, estrela do circuito independente.

Com uma carreira de 19 anos, o lutador de 36 anos brilhou no circuito do sul dos Estados Unidos, sendo mais conhecido pelo seu trabalho com JD Drake nos Workhorsemen. chegou ainda a vencer o EVOLVE Tag Team Championship em Julho de 2017, para depois perder em Setembro para ACH e Ethan Page, mantendo-se na marca até Novembro de 2019.

A sua última aparição no circuito independente será dia 12 de Fevereiro no ACTION Wresling, pelo que deverá rumar ao WWE Performance Center após isso.

Henry fez uma homenagem à sua promotora de origem, a PWX no fim-de-semana passado, dando mais força à notícia:

"O PWX é provavelmente o maior responsável pela minha ascensão no wrestling profissional, mais do que outra companhia. PWX forçou-me a melhorar em muitas maneiras. Tive que provar que pertencia lá porque o plantel é muito bom. Deram-me uma oportunidade e, se estragasse, tinha acabado. Não só fui capaz de provar que era bom o suficiente, mas eventualmente tornei-me no melhor da companhia. Isto foi porque eu estava sempre a tentar ser melhor. Eventualmente trouxe-me à EVOLVE, onde evoluí mais e mais. Este processo continuou por anos...E o resto é história agora.

Portanto quero agradecer ao Patrick por acreditar em mim e dar-me a oportunidade. Obrigado ao Brian pela tua parte em fazer a companhia florescer e dar-nos qualidade para fazer o que sabemos.

Obrigado ao pessoal de bastidores. Obrigado aos fãs, que sempre trouxeram energia pura a todos os programas. Obrigado ao PWX. É um lugar especial e irei lembrar sempre o meu tempo lá e guardar junto ao meu coração. Irei tornar todos orgulhosos no próximo passo da minha carreira!"


Com tecnologia do Blogger.