Ultimas

Stephanie McMahon fala sobre o regresso de Ronda Rousey e The Rock vs Roman Reigns


Recentemente Stephanie falou com o TMZ Sports e disse que a companhia tem esperança que Ronda Rousey regresse á companhia.

     

Ronda Rousey não aparece na programação da WWE desde o combate principal da WrestleMania 35 em 2019, tendo decidido tirar algum tempo para se dedicar ao seu marido Travis Browne e tentar começar uma família. Stephanie foi questionada se há planos de trazer Ronda de volta à WWE e se há, qual é o plano.

"Bem, sabes é público que a Ronda quer começar uma família. Depois disso, as nossas portas estarão completamente abertas, os nossos braços estão abertos. Nós estamos muito esperançados que Ronda Rousey regresse á WWE."

Stephanie foi também questionada sobre o plano atual de haver um The Rock vs campeão universal da WWE Roman Reigns na WrestleMania 37 em Abril.  

"Eu suponho que há sempre chances de trabalhar em qualquer coisa, a qualquer hora. Seria uma história fenomenal descobrir quem realmente se senta no topo da mesa. Sabes, quando pensas na família de The Rock e na família de Roman Reigns, apenas lembrar do legado dessa família e a descendência dessa família ao longo do nosso ramo, seria uma grande história e espero que um dia isso possa acontecer.

Mas recentemente foi falado que é improvável que The Rock esteja na WrestleMania 37, Mas o Chefe tribal deixou em aberto enfrentar o seu primo The Rock na WrestleMania 39 em Hollywood

Com tecnologia do Blogger.