Ultimas

Sasha Banks: 'A minha saúde e combates melhoraram sem a calendarização da WWE'

 

Desde que a pandemia atacou em força que a WWE cancelou todas as 'tours' e 'live shows', garantindo um calendário mais folgado aos seus lutadores. Se acrescentarmos o facto de passarem a fazer as filmagens no ThunderDome, no Tropicana Field, houve menos deslocações ao longo do país e do Mundo, logo mais tempo para os lutadores poderem descansar.

Uma das pessoas que diz ter beneficiado com esta redução de calendário é a atual Smackdown Women's Champion Sasha Banks. Numa entrevista ao Normal Not Normal podcast, quando lhe perguntaram sobre esta medida da WWE, Banks respondeu:

"Não fazem ideia do quanto eu acho que a minha carreira mudou com isso. Mesmo a sério, mudou muito a minha carreira."

A ter que viajar seis dias por semana, o calendário da WWE é muito exigente para as pessoas envolvidas, levando a privação de sono e a cansaço acumulado.

"Não estou a falar apenas de um Estado. Conduzia cinco ou seis horas para Estados diferentes todos os dias. E não falo só de conduzir, Também há as viagens de avião - de manhã cedo - e falo de wrestling também. Eu sou cabo do meu corpo, vou para o carro, conduzo cinco horas e chego ao hotel talvez às quatro da manhã. Dormir até ao meio-dia, treino, como e faço tudo de novo. Isso dá cabo do corpo.

Agora chego à TV, onde é de doidos logo desde o início. Não se sabe o que vai acontecer, o Vince lança-te para lá e não se tem ideia. Podemos ter um combate de 10 minutos, cinco minutos, ou um segmento de 20 minutos. Depois vais para casa, fazes as lides de casa e voltas à estrada.

Felizmente vivo na Flórida e acontece uma vez por semana. Sinto-me uma part-timer. O meu corpo está em melhor forma do que já alguma vez esteve. Durmo tão bem. A qualidade dos meus combates escalou e o meu corpo sente-se muito bem." 

 

Com tecnologia do Blogger.