Ultimas

{RUMOR] John Cena quase certo para a Wrestlemania 37

 

Com o anúncio da WWE de realizar a Wrestlemania em dois dias, há muito tempo a ocupar e muito esforço da companhia em cativar o público que paga os bilhetes.

Segundo a conta de Twitter Wrestlevotes, John Cena 'está quase garantido' para o grande evento do ano.

"Uma vez que a decisão de realizar a segunda noite da Mania foi tomada, a equipa criativa começou a tratar de ideias 'maiores. A ideia é que a WWE precisa de 4 GRANDES combates, 2 por dia. Isso provavelmente requer ajuda de grandes nomes. Cena e Goldberg quase garantidos. Rock improvável. Taker a ser determinado."

 

Após o combate 'Firefly Fun House' contra o The Fiend Bray Wyatt, onde saiu derrotado, Cena não foi mais visto num ringue.

Porém, a participação do lutador/ator não deve passar de um 'Cinematic Match', já que está a participar num spin-off dos Suicide Squad, onde faz o papel de Peacemaker e, tal como o The Rock, tem grandes investimentos por parte das produtoras de filmes e séries, não se podendo dar ao luxo de se lesionar.

No que toca ao Undertaker, a conta de Twitter refere que 'grande parte do pessoal de bastidores pensa que terminou, mas que basta uma chamada para conVINCEr a voltar...'


Com tecnologia do Blogger.