Ultimas

Powerhouse Hobbs pensou que contracto para a AEW era brincadeira

 


Quando Will Hobbs se estreou pela All Elite Wrestling, soube-se logo que seria alguém a ter em conta, pelo seu poder e capacidade atlética, tendo assinado pela empresa pouco tempo depois.

Numa entrevista ao AEW Unrestricted, o lutador revelou que pensava que o primeiro contacto para ele ir para a marca fosse uma brincadeira, ficando quase em choque quando se apercebeu que era QT Marshall a falar com ele.
"Recebi uma mensagem do Markus Mac, que é o dono do All Pro Wrestling daqui da Califórnia, a dizer que ia divulgar o meu nome. Não me disse mais nada e, mais ou menos duas horas depois recebo uma mensagem do QT Marshall. Pensei que fosse alguém a gozar comigo. Portanto olhei para o telefone e ignorei-o por umas horas.
E eu pensei, okay, estamos em tempo de pandemia. Provavelmente alguém está a gozar comigo. Acabei por responder e o QT disse 'Estás pela zona?' e eu respondi 'Não, mas arranjo maneira de chegar aí'. Procurei uma data, agarrei em algum dinheiro, comprei o bilhete, arranjei hotel e lá fui eu para Jacksonville."

Com tecnologia do Blogger.