Ultimas

Novidades sobre as presenças de Becky Lynch e Ronda Rousey no Royal Rumble

 


O Royal Rumble está a meros dias de acontecer e as especulações de Ronda e Becky Lynch aparecerem no evento estão cada vez maiores. Ou ambas regresseram à companhia no pay per view de domingo á noite. Há novidades sobre o estado de ambas.

Segundo Dave Meltzer no último Wrestling Observer Newsletter Becky Lynch e Ronda Rousey não estão a ser agendadas para aparecer no Royal Rumble.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               


Becky e Ronda têm uma grande história na WWE, era suposto no Survivor Series de 2018 a campeã da SmackDown Becky Lynch enfrentar a campeã da RAW Ronda Rousey, mas tal não aconteceu devido a uma lesão de Becky Lynch que acabou por ser substituida por Charlotte Flair, Ronda Rousey acabou por vencer o combate por desqualificação, depois de Charlotte ter atacado Ronda múltiplas vezes com a cana.

Em Janeiro de 2019 Becky venceu o Royal Rumble e iria enfrentar Ronda pelo título feminino da RAW, Charlotte mais tarde iria ser adicionada a esse combate, sendo um combate ameaça tripla.

 


Antes da Wrestlemania Charlotte Fair venceu o título da SmackDown vencendo Asuka, o que levou a que o combate principal na Wrestlemania 35 fosse um "vencedor leva tudo". Becky derrotou Charlotte e Ronda Rousey e venceu ambos os títulos femininos das duas marcas, no primeiro combate principal feminino na WrestleMania, este foi também a última aparição de Ronda Rousey na WWE.

Becky Lynch tem estado de fora depois de anunciar a sua gravidez no Raw a seguir ao Money In The Bank de 2020. A 7 de Dezembro Becky deu á luz o primeiro filho dela e de Seth Rollins


 

Com tecnologia do Blogger.