Ultimas

Jim Ross critica Carlito



 


 Os fãs da era Ruthless Aggression certamente se lembram de Carlito que fez a sua estreia no roster principal em 2004. Ele estava envolvido numa rivalidade com John Cena nessa altura.

Durante a sua caminhada na WWE vimos Carlito vencer o título dos estados Unidos, o título Intercontinental e os títulos de duplas duas vezes antes da sua saída da companhia em 2010.

Num episódio recente do seu podcast Grilling JR, Jim Ross falou sobre os seis anos de Carlito na companhia. Ross disse que Carlito era um bom trabalhador e tinha muito potencial, mas a falta de motivação deu que a sua carreira não tivesse atingido as alturas que podia ter atingido.

Ross brincou sobre Carlito nao ser preguiçoso com as suas interacções com as mulheres. Carlito nao consegui cumprir as expectativas do seu potencial no mundo do Pro Wrestling.

"Ele é um bom trabalhador o seu único inimigo sempre foi a sua própria motivação. Ele pode ser muito bom se quiser, portanto alguns perceberam que ele talvez seja um pouco desmotivado e um pouco preguiçoso. Ele não era preguiçoso nas interacções com o sexo oposto, ele era um hall of famer nessa área. Se ele tivesse mantido o olho no premio e quissesse ir  com tudo e trabalhasse, ele era absolutame extraordinário.

Carlito foi anunciado para o passado RAW noite de lendas. Mas a ex estrela da WWE não apareceu, porque nao tinha interesse nenhum em fazer uma pequena aparição.

Com tecnologia do Blogger.