Ultimas

Charlotte Flair diz que rejuvenesceu com ausência de 6 meses

 

Charlotte Flair esteve ausente da WWE durante seis meses, para regressar no PPV TLC e fazer equipa com Asuka, para vencer o WWE Women's Tag Team Championship de Shayna Baszler e Nia Jax.

Numa entrevista ao Yahoo Sports, Flair falou da sua ausência e das críticas que tem sido alvo sobre o seu regresso ser logo para um título:

"É quase como se entrasse na indústria e não quisesse ser campeã. Não se vinga na indústria a dizer isso. Pode-se não gostar da equipa que está sempre a ganhar, mas isso não tira crédito à pessoa. Chegou a um ponto que me perguntei se deveria pedir desculpa às pessoas. Se mais alguém tivesse essas oportunidades iriam ter pena de mim?

[Os críticos] não sabem o tempo que gastei no que estou a fazer. Claro que vou aproveitar todas as oportunidades. Quem é que não iria aproveitar só para que as outras pessoas se sintam bem? Tenho que dizer isto a mim mesmo às vezes."

"[A ausência] fez-me ver o quanto eu sinto falta disto. Não que não tenha passatempos, mas não consigo imaginar a minha vida se não fosse entertainer. Tamb+em tive a minha pausa mental. Pude deixar o robe, as botas e a vestimenta no trabalho e ir para casa para ser um humano." 

Com tecnologia do Blogger.