Alex Shelley fala sobre não estar no Impact Hard To Kill
Era suposto Alex Shelley fazer equipa com Rich Swann e Chris Sabian para enfrentar Kenny Omega e os Good Brothers hoje no Pay Per View Hard To Kill nos estúdios Skyway em Nashville, Tennessee.
Numa publicação do IMOACT, Shelley foi removido do combate e substítuido pelo Moose.
O lutador comentou toda esta situação:
"Há certas coisas na vida que simplesmente estão fora do controlo e infelizmente, a minha abilidade para competir no Hard To Kill caiu por completo. disse Shelley. Portanto nesse aspecto eu devo um pedido de desculpas a Chris Sabian. Eu devo um pedido de desculpas a Rich Swann e uma aos fãs e devo uma vingança aos Good Brothers e ao Kenny Omega eu não gosto de ser destruído por voces, mas eu aceitei isso muitas vezes e isso aconteceu muitas vezes, e eu estava ansioso por retribuir o favor. Podem escrever isso e fiquem com a cópia.
"Eu garanto a toda a gente, que não tenho Covid, eu não estou ortopedicamente lesionado, mas no interesse da minha segurança, a minha situação é muito complexa. Eu meto isso em primeiro lugar, tal como o Impact e eles estão a fazer o possível a nivel de precauções para que ninguem se sinta em risco no Hard To Kill ou daqui para a frente. Como uma figura em transição eu prometo que aconteça o que acontecer eu vou regressar ao Impact. Podem ter essa garantia."
A message from @fakekinkade about the #HardToKill main event. pic.twitter.com/tlJKtP90Wi
— IMPACT (@IMPACTWRESTLING) January 16, 2021