Ultimas

USA Network exige mudança de conteúdo no RAW


 Após o último Monday Night RAW atingir uma nova marca histórica negativa de audiência (sendo o RAW menos assistido de sempre), a direção da USA Network ficou furiosa.

Foi pedido pela direção da emissora que a WWE passe a mostrar um conteúdo mais adulto, não relativo ao conteúdo sexual, mas relativo a ser um conteúdo sombrio e violento.

Durante a semana, Dave Meltzer reportou que os números baixos foram tidos como um recado direto, e que a WWE entendeu a mensagem, já que nem os membros do alto escalão da própria WWE ficaram satisfeitos.

Coincidentemente, esse resultado negativo ocorreu dois anos após Vince McMahon, Stephanie McMahon, Triple H e Shane McMahon estarem presentes no ringue do RAW para dizer que a WWE passaria a ouvir mais a opinião do público para a produção de seu conteúdo, após uma brusca queda na audiência do show. Confiram no vídeo abaixo:


O PPV a ser realizado no próximo Domingo, TLC,o próximo RAW ou o PPV Royal Rumble podem servir como um ponto de reinício para essa tentativa de reconquistar o público.


Vale ressaltar que o último RAW foi realizado completamente com ideias do próprio Vince McMahon.

Com tecnologia do Blogger.