Ultimas

Trish Stratus fala sobre ser treinadora no NXT




 A WWE Hall Of Famer Trish Stratus revela que falou com o treinador principal da WWE Performance Center Matt Bloom sobre a possibilidade de trabalhar com a marca de alguma forma

Stratus apareceu recentemente no Podcast Women´s Wrestling Talk e foi questionada se ponderaria tornar se uma produtora da WWE. Trish respondeu que adoraria, mas o problema é que para isso tinha de estar muito tempo na estrela e neste momento continua com família em casa. Trish revelou ainda que teve algumas conversas com Bloom sobre ir para a NXT para trabalhar com talentos em desenvolvimento de alguma forma.

Trish falou sobre o recente regresso à companhia e como seria trabalhar com Fit Finlay:

"Eu adoraria, adoro a ideia, Trish disse sobre ser produtora da WWE . A realidade é que tenho que estar muito de tempo na estrada e neste momento não posso por causa da minha família neste momento são pequenos eu tenho um filho de três anos e o Max neste momento acabou de fazer 7 anos, não posso voltar para a estrada neste momento e deixar assim a minha família, mas sim adoraria contribuir de alguma forma. Foi bom ter voltado à companhia, trabalhar com as raparigas e ver como as sua mentes funcionam, a arte de contar a história e apenas trabalhar com Fit Finlay fiquei muito feliz eu e ele ficamos assim: "nós somos como o Frit e Frat"

Nós temos esta pequena conexão quando trabalhamos juntos e tínhamos ideias e ficávamos tipo: "Sim, tu tens isso e eu pensei bem nós conseguimos fazer grandes combates juntos, possivelmente seriamos co-agentes. Nós seriamos fantásticos, portanto sim quero contribuir de alguma forma. "

Em relação a conversas com o antigo parceiro de Trish, Matt Bloom, disse que a altura certa não tinha chegado mas adoraria trabalhar na WWE com talentos mais jovens. Trish disse:

"Eu falei  várias vezes com o meu antigo parceiro  sobre a possibilidade de ir para a NXT mas nunca chegou a altura certa para fazer isso, mas eu queria trabalhar com as mentes mais jovens essa é a melhor parte to Tough Enough trabalhar com estes jovens e nessa matéria sim, claro aceito."


Trish vai regressar amanhã à WWE como apresentadora do Slammy Awards 2020 na WWE Network. Ela vai apresentar o Slammy para a estrela feminina do ano. O último combate de Trish foi no SummerSlam 2019 perdendo por submissão para a atual campeão de duplas feminina Charlotte Flair.



Com tecnologia do Blogger.