Ultimas

Trey Miguel explica porque não assinou com a WWE


Recentemente, a WWE oficializou a chegada de mais recrutas ao Performance Center, entre os quais estavam dois terços dos Rascalz: Dezmond Xavier e Zachary Wentz. Era expectável que a estes se juntasse Trey Miguel, terceiro membro desta stable, mas tal acabou por não acontecer, o que desde logo despertou admiração.

Quando perguntados sobre o porquê de não terem contratado Trey Miguel, os oficiais da WWE evitaram dar qualquer tipo de explicações. Recentemente, o próprio Miguel acabou com as especulações e através do Twitter quebrou, ele próprio, o silêncio sobre o facto de não assinar com a companhia.

Trey Miguel explicou a não-assinatura com a situação delicada que atravessa o seu sobrinho recém-nascido, que nasceu prematuramente e que, por isso, esteve em isolamento até ao dia em que era suposto ter nascido.



Não se sabe o que é que o futuro reserva para Trey Miguel, mas a razão pela qual não pôs o preto no branco com a WWE é totalmente plausível. Para já, Miguel vai concentrar-se nos seus assuntos pessoais, e só depois poderá dar o próximo passo na carreira.

Com tecnologia do Blogger.