Ultimas

Sting estava insatisfeito com o seu tratamento na WWE


Sting assinou recentemente um contrato a longo prazo com a All Elite Wrestling, o que desde logo levantou a questão se a WWE o teria aproveitado como deve ser e se ele realmente estava satisfeito dentro da empresa de Vince McMahon.

Segundo diz o Wrestling Inc., o Vigilante estava insatisfeito com a forma como foi tratado pela WWE durante o seu tempo sob contrato com a companhia. Sting teve apenas um par de combates dentro da empresa, tendo sido introduzido no WWE Hall of Fame em 2016, para depois nunca mais ser visto.

É sabido que Sting também queria ter um combate cinemático contra Undertaker, pedido que foi recusado porque Vince McMahon não teria muito interesse em realizar o combate.

Sting tem, neste momento, uma mão cheia de alternativas dentro da AEW, já que o seu contrato é de vários anos. Contrariamente à WWE, o Icon deverá ser visto mais regularmente e deverá aparecer no Dynamite na próxima semana, para que os fãs possam ter uma ideia mais clara daquilo que o Stinger fará nos próximos tempos.


Com tecnologia do Blogger.