Ultimas

RVD revela se esteve em contacto com a AEW e não sente falta da WWE

 


A AEW não têm medo de contratar lendas, Sting assinou um contrato a longo prazo e pode muito bem lutar, Chris Jericho foi o primeiro campeão mundial da companhia, já para não falar de DDP, Billy Gunn, Arn Anderson entre outros. 

Provavelmente iremos ver uma ou duas estrelas mais antigas assinarem pela AEW. Um membro do Hall of Fame até acha que podia ser Brock Lesnar se o preço fosse o certo. Uma mais realistica contratação para Tony Khan e companhia podia ser Rob Van Dam, no Entanto o Ex campeão da WWE e ECW revelou que ainda não teve conversas com ninguém na AEW para assinar com a empresa.

A AEW têm sido algo criticada por estar a usar lutadores da velha guarda, mas está a fazer um bom trabalho a construir novo talento, dando a conhecer ao mundo nomes como Darby Allin, Orange Cassidy, que há dezoito meses quase ninguém tinha ouvido falar, enquanto os lutadores mais antigos continuaram a pôr os lutadores mais novos no topo e a construir estrelas, AEW tem-se diferenciado da WWE.

"Eu não estou em conversas com o Chris Jericho, nem ninguém na AEW. Eu só quero saber do dinheiro. As pessoas não percebem. Alguns fãs são ignorantes e não percebem que isto é um negócio". Se é esse o caso RVD pode muito bem ir parar à AEW. Muitos dos lutadores que estão na AEW dizem que são bem pagos, Jericho e Jim Ross até disseram que os seus contratos na AEW são os melhores que as suas carreiras já tiveram.

RVD também revelou que hoje faz trinta ou quarenta vezes mais do que fazia quando assinou pela WWE.

Com tecnologia do Blogger.