Ultimas

Ronda Rousey fala sobre o que não sente saudades na WWE

Ronda Rousey falou com Stephanie Chase da Digital Spy sobre o novo jogo World Of Warcraft Shadowlands e disse que aquilo que não sente saudades na WWE é viajar. 

Rousey disse que viajar era o que menos gostava na WWE. Ela relembrou que Sarah Logan lhe disse que luta de graça, mas é paga para viajar. Rousey também falou que teve de lidar com problemas nas costas devidas às quedas e por viajar demasiado.

"Eu amo o Wrestling mas eu acho que foi a Sarah Rowe (Sarah Logan) que me disse isto, ela luta de graça mas é paga por viajar disse ela. A parte mais complicada foi mesmo não me poder deitar na horizontal sabes, tive muitas quedas fortes as tuas costas doem e tu só te queres deitar. 

Tudo o que queria entre os eventos era deitar me com os pés para cima e viajar tu só te sentas direita a toda a hora e as minhas costas matavam me. Portanto a arte de viajar eu não tenho saudades nenhumas mesmo, foi absolutamente horrível."

Rousey disse que viajar era extra doloroso para a sua lesão nas costas que sofreu antes de assinar pela WWE. 

"A minha vertebra de baixo está partida a meio. Portanto tem alguma coisa a ver com isso mas viajar com as costas partidas é completamente horrível, eu adoro estar em casa no meu colchão extra firme terapêutico todas as noites".

Ronda Rousey têm estado afastada da WWE desde o Main-event da WrestleMania 35 ela ainda têm contrato com a WWE até à WrestleMania 37 em 2021, tendo surgido rumores que podia ter um combate na WrestleMania 37 no maior evento do ano.

Com tecnologia do Blogger.