Ultimas

Rhea Ripley fala da possível subida ao Main Roster


Nos últimos tempos, sobretudo depois da derrota para Io Shirai num combate pelo NXT Women's Championship num dos recentes episódios do NXT, têm havido rumores de que Rhea Ripley poderá estar a caminho do Main Roster da WWE.

Na sua recente participação no podcast de Lilian Garcia "Chasing Glory", a jovem wrestler revelou que, apesar de gostar de ir para o RAW ou para o SmackDown, ainda há muita gente que gostaria de enfrentar no NXT:

"Gostaria de ir para o RAW ou para o SmackDown, mas ao mesmo tempo, há tanta gente no NXT que ainda não enfrentei, e sinto que ainda há tanta coisa que posso fazer. Gostaria de enfrentar a Candice [LeRae], especialmente desde que a sua gimmick mudou. Adoraria enfrentar a Indi Hartwell e a Shotzi [Blackheart]. Nunca tive um combate contra a Shotzi; tive combates com ela mas não contra ela. Quero voltar a lutar contra a Raquel [González]. Adoraria ter um combate de estipulação com ela. Quero estar de novo nos WarGames".

Rhea Ripley é uma das wrestlers que vai estar no WarGames Match do NXT TakeOver: WarGames desta noite. A Nightmare fará equipa com Shotzi Blackheart, Ember Moon e Io Shirai contra Toni Storm, Raquel González, Dakota Kai e Candice LeRae.



Com tecnologia do Blogger.