Ultimas

Revelada a razão pela qual Rhea Ripley nunca venceu Charlotte Flair

 

Durante o primeiro trimestre deste ano, Rhea Ripley e Charlotte Flair tiveram uma feud que girou em volta do NXT Women's Championship. Ripley, na altura campeã, foi derrotada por Charlotte, que se tornou NXT Women's Champion e foi presença regular no NXT até perder o título para Io Shirai no NXT TakeOver: In Your House, num Triple Threat Match onde a australiana também esteve presente.

Segundo diz o Fightful, a razão pela qual a Nightmare nunca venceu Flair tem a ver com a forma como a equipa criativa do RAW lidou com a storyline em relação ao que a equipa criativa do NXT pretendia. Os responsáveis recusaram a ideia de ter a Queen a perder para Ripley. Também foi proposta a ideia de Ripley sair como vencedora num Triple Threat Match com Charlotte e Bianca Belair, num combate onde Belair sofreria o pin, ideia essa que a equipa criativa do RAW também declinou.

A equipa criativa do NXT queria ver Ripley sair por cima de Charlotte, mas pelo contrário a equipa criativa do RAW não queria que Flair saísse a perder, tendo sido esse diferendo que impediu Rhea de sair com uma vitória sobre Charlotte.

Com tecnologia do Blogger.