Ultimas

Reações à decisão de Vince McMahon de mandar alguns talentos de volta ao Performance Center


Durante o dia de ontem circularam várias notícias a dizer que Vince McMahon teria mandado vários wrestlers de volta ao Performance Center por estar algo descontente com as suas ring skills ou segurança em ringue. Esses nomes incluem Otis, Dabba Kato, Omos, Mace (membro dos RETRIBUTION) e Keith Lee, que vão agora passar a trabalhar com Drew Gulak e Adam Pearce.

Segundo informações avançadas pelo Fightful Select, muitos dos wrestlers ficaram perplexos por Keith Lee estar na lista de talentos a voltar ao Performance Center, já que o Limitless One é considerado um dos melhores talentos da WWE. A informação avançada é que Lee foi mandado de volta ao PC devido ao seu tamanho.

Em relação a Otis, sabe-se que este ainda tem a confiança de Vince McMahon, no entanto vários spots ao longo dos últimos tempos chamaram a atenção de alguns dos responsáveis que acham que o antigo membro dos Heavy Machinery podia ser mais seguro em ringue.

Também é conhecido que todos dentro da companhia sabiam da decisão de Vince McMahon em mandar alguns talentos de volta ao Performance Center, mas decidiram não se pronunciar até que essa decisão se tornasse pública. Sabe-se que mais nomes poderão ser adicionados a esta lista no futuro, pelo que estaremos atentos a mais novidades relativamente a este assunto.

Com tecnologia do Blogger.