Ultimas

Novidades sobre os planos da WWE para revisitar storyline entre Liv Morgan e Lana


No final de 2019, Liv Morgan começou uma storyline lésbica com Lana, depois de meses em que foi alvo de um repackaging. Esta storyline surpreendeu muitos fãs da WWE, pois não era daquilo que estavam à espera com o regresso de Morgan, depois de várias vezes perdida no roster.

Nas últimas semanas surgiram rumores que davam conta do interesse da WWE em revisitar essa storyline, fundamentadas pelas recentes declarações de Lana numa entrevista recente, em que confirmou que a empresa planeia mesmo voltar a juntá-las às duas nessa mesma história:

"Eu posso ver essa história a voltar em qualquer altura. É uma história muito convincente e adoraria revisitá-la. Disseram-me que íamos fazê-lo a qualquer momento e mal posso esperar por isso" 

No entanto, segundo o Ringside News, voltar a colocar Lana e Liv Morgan nessa storyline lésbica não está nos planos da WWE. Nenhuma das pessoas do círculo próximo de Vince McMahon mostrou interesse nisso, e a logística da Brand Split (que colocou Lana no RAW e Liv no SmackDown) parece não ajudar a essa intenção.


Com tecnologia do Blogger.