Ultimas

Morreu Brodie Lee





 A AEW revelou que Brodie Lee (Luke Harper na WWE) faleceu aos 41 anos


Declaração da AEW: 

 "A familia da All Elite Wrestling está destroçada, numa indústria cheia de boas pessoas, Jon Huber foi respeitado e amado em todos os aspectos, era um talento feroz e cativante, um mentor pensativo e uma alma bondosa, o oposto da sua personagem Brodie Lee".


"O amor que Jon tinha pela sua esposa e seus filhos Brodie e Norman era evidente para todos nós que fomos sortudos em ter passado tempo com ele e mandamos o nosso amor e apoio para a sua linda familia hoje e sempre, a popularidade de Jon entre os seus colegas e a influência que tinha no mundo do Wrestling era pelo mundo todo e transcendeu a AEW, a sua perda será sentida por muito tempo."

"Aqui na AEW temos o privilégio de chamar Jon Hueber um Irmão, um amigo e um de nós"

A esposa de Lee Amanda foi ao Instagram e confirmou que Brodie Lee estava na Clínica Mayo e estava a lidar com um problema pulmonar, não relacionado com o Covid-19 disse Amanda.

"eu nunca quis escrever estas palavras. O meu coração está desfeito, o mundo viu Jon Hueber como o fantástico @Brodie Lee (Luke Harper), mas ele era o meu melhor amigo, o meu marido e o melhor pai que tu alguma vez conhecerias. Não há palavras para descrever o amor que eu sinto, ou o quanto destroçada eu estou neste momento. Ele faleceu junto dos seus, depois de uma dura batalha com um problema pulmonar não relacionado com o Covid. A Clínica Mayo é literalmente a melhor equipa de doutores e médicas do mundo que me rodearam com um amor constante.

Eu não consigo expressar o meu amor e admiração pela maneira que a @allelitewrestling tratou não só o meu marido, como os meus filhos. @Margaret.Stalvey @Meghalegalgirl10 @americannightmarecody @thebrandirhodes @nickjacksonyb @mattjackson13 @kennyomegamanx @tonyrkhan e ao resto da equipa da AEW que me ajudaram a manter de pé e apanhar todos pedaços partidos."

" eu tenho estado rodeada por muito amor e por muitas pessoas, eu não as consigo identificar todas mas elas sabem quem são e acho que nunca vão saber o quão grata eu estou a elas."
Com tecnologia do Blogger.