Ultimas

Maria Kanellis Regressa à Ring Of Honor




"THE First Lady, THE Voice of the People, The Experience is BACK in ROH with a Major Announcement!
youtu.be/up2rBSc6ctM via
@ringofhonor



Ring Of Honor anunciou que Maria Kanellis vai regressar à promoção onde trabalhou anteriormente de 2011 a 2015, como a própria anunciou no vídeo acima.

"ROH Leva a interação com os fãs a um nível sem precedentes com o The Experience"
"A Ring Of Honor sempre trabalhou muito para dar o melhor aos melhores fãs de Wrestling. Agora os fãs vão poder dizer-nos aquilo que diretamente querem. Em Janeiro a ROH vai levar "A Experiência" até ao próximo nível de fãs envolvidos de maneira a que os todos os fãs envolvidos façam se ouvir.
A experiência não é um evento singular mas sim um movimento, os fãs vão ser incentivados a se juntarem ao grupo da ROH a experiência no Facebook para partilharem os seus pensamentos e opiniões sobre tudo o que se vai passar na ROH, como por exemplo: "Quais são as estipulações que querem ver?, que estrelas da ROH deveriam ter oportunidades pelos títulos?, que estrelas fora da companhia vocês gostavam de ver na ROH?". A ROH quer que tu "escolhas a tua honra".
Maria Kanellis Bennett está a liderar este projeto, ela fez este mesmo anúncio através das redes sociais da ROH.
A ROH criou um ambiente onde os lutadores e os fãs são a experiência, disse Kenellis Bennett.
"eu quero que os lutadores tenham muito êxito e quero dar aos fãs aquilo que eles desejam, eu quero que a ROH seja vosso. Não... eu quero que o anel de honra seja nosso. 

Maria Kanellis e o seu marido Mike Bennett foram despedidos da WWE em Abril devido aos cortes que a WWE fez por causa da pandemia do Covid-19, Mike Bennett regressou à ROH o mês passado e obteve uma vitória juntamente com Matt Taven sobre a equipa de Vincent e Bateman no ROH Final Battle na última sexta feira. 
Com tecnologia do Blogger.