Ultimas

Lars Sullivan deixa de aparecer nos bastidores do SmackDown


Lars Sullivan tinha tudo para ser um dos maiores nomes do atual roster da WWE. Tinha uma grande presença física e uma aura destruidora (atributos que Vince McMahon muitas vezes tem em conta), no entanto, quando se fala na sua vida fora do ringue, The Freak tem estado embrulhado no meio de constantes controvérsias, o que certamente não terá ajudado a consolidar o seu estatuto enquanto wrestler.

Sabe-se também que Lars Sullivan tem estado mais ausente que presente na empresa. Pouco depois de ter feito a sua estreia, desapareceu sem deixar rasto (supostamente por um ataque de ansiedade) e nunca mais foi visto até à altura do Draft, quando voltou para ser parte do roster do SmackDown, atacou Jeff Hardy, Riddle e The Miz, tendo depois contado uma série de testemunhos do seu passado, para agora desaparecer de novo.





Segundo informações avançadas pelo Ringside News, Sullivan nem sequer tem aparecido nos bastidores do SmackDown recentemente. Ele não tem sido utilizado, mas a verdade é que também não há planos para que ele tenha algum protagonismo no futuro. Sabe-se que Lars Sullivan tem um historial de lesões, mas também se sabe que o motivo da ausência de Sullivan não é de ordem física. O problema é que também não há certezas se a ausência do "The Freak" se deve a outro episódio pessoal.


Com tecnologia do Blogger.