Ultimas

Jeff Hardy elogia Undertaker: "Devo-lhe imenso. Nunca vou ser capaz de lhe retribuir"

 


Ao longo dos anos, as carreiras de Undertaker e Jeff Hardy cruzaram-se bastantes vezes, a primeira das quais em 2002, num Ladder Match durante o RAW, onde Hardy enfrentou Undertaker (que na altura era o WWE Undisputed Champion) e, onde, apesar da derrota, ganhou o respeito do Deadman e dos fãs, que consideram esse combate como o primeiro em que o Charismatic Enigma se destacou como singles wrestler.

Mais tarde, em 2008, os caminhos de ambos os lutadores voltaram a cruzar-se quando Hardy enfrentou Undertaker num Extreme Rules Match que teve lugar num episódio do SmackDown, que desta vez contou com a vitória de Jeff.

Jeff Hardy deu uma entrevista a Stephanie Chase do Digital Spy recentemente, e entre os temas abordados não podiam faltar as memórias desse combate de 2002 e o que estar no ringue com Undertaker realmente significou para um wrestler que ainda estava a tentar encontrar um lugar ao sol como singles competitor. Hardy mostrou-se grato à lenda da WWE, dizendo que nunca será capaz de lhe retribuir tudo o que o Demon of Death Valley fez pela sua carreira.

"Eu, sendo um jovem Jeff Hardy e indo ter um combate com a lenda, o Hall of Famer chamado Undertaker, que é praticamente super-humano... Por ele ter feito o que fez por mim, devo-lhe imenso. Ele ajudou-me bastante no que diz respeito ao que fizemos naquele Ladder Match e nunca vou ser capaz de lhe retribuir".

 

Com tecnologia do Blogger.