Ultimas

Goldberg diz que Roman Reigns é o próximo "Ele desistiu do nosso combate e roubou o meu ataque"



O WWE Hall of famer Bill Goldberg diz que Roman Reigns é o próximo.

Goldberg apareceu esta manhã no WWE  TheBump para promover o seu próximo documentário na WWE Network que estreia este fim de semana. Kayla Braxton perguntou a Goldberg como tinha sido aparecer no público do ThunderDome em outubro na segunda temporada da Smackdown na Fox, onde viu Roman Reigns defender e reter o seu título contra Braun Strowman e foi aí que confirmou que tinha assuntos por resolver com o chefe tribal.

Goldberg disse "ele desistiu do combate que íamos ter na WrestleMania e roubou o meu ataque só Deus sabe há quanto tempo e continua a usá-la em todo o tipo de combates.Vamos ser honestos eu sou quem usa o Spear e acho que ele não sabe o que é até eu lhe acertar com um. Roman, está quase a chegar a tua hora e eu vou atrás de ti. Posso ser velho, posso ter cabelo grisalho mas continuo a ser o Goldberg".

Goldberg terminou a entrevista dizendo "obrigado rapazes e raparigas, foi um privilégio e sabem quem é o próximo? Roman Reigns".

Goldberg não luta desde que perdeu o título Universal da WWE para Braun Strowman na WrestleMania 36, mas Goldberg revelou que tem contrato com a WWE até 2023, o que significa que poderemos ter o regresso de Goldberg para enfrentar Roman Reigns já no Royal Rumble 2021 do próximo ano ou na WrestleMania 37.


Com tecnologia do Blogger.