Ultimas

CM Punk aberto a regressar ao wrestling se houver "um cenário interessante"


CM Punk deu por terminada a sua carreira no pro wrestling em 2014 e nunca mais voltou à modalidade, tendo depois disso tentado aventurar-se, sem grande sucesso, no mundo das artes marciais mistas. Mas parece que o ex-World Champion poderá estar prestes a mudar de ideias.

Punk foi o mais recente convidado do Oral Sessions Podcast (cuja host é Renée Paquette, fka Renée Young) e um dos temas abordados foi precisamente o seu potencial regresso ao pro wrestling. Sem querer dar muitas esperanças aos fãs, o Second City Savior admitiu voltar à modalidade onde por várias vezes fez história, mas apenas e só se existir um "cenário interessante" ou uma storyline engraçada o suficiente que o convença a voltar.

"Sem querer insultar ninguém, quer seja da AEW quer da WWE, seria preciso que existisse um cenário interessante, acima de tudo, ou uma storyline que fosse divertida de contar, e também a quantidade mais estúpida de dinheiro. Mas eles podiam poupar grandes quantidades de dinheiro apenas se apresentassem... uma storyline engraçada. O que é que eu entendo por "engraçada"? Não sei. Sou um gajo muito picuinhas, especialmente nesta altura da minha vida".

2020 será um ano que ficará na História pela quantidade de acontecimentos que sucederam em doze meses. Enquanto ainda é cedo para prever o que trará 2021, o regresso de CM Punk no próximo ano será o suficiente para marcar os próximos doze meses.


Com tecnologia do Blogger.