Ultimas

Candice LeRae lesiona-se com possível gravidade durante o WarGames Match feminino


O NXT TakeOver: WarGames teve como primeiro combate o WarGames Match feminino, que opôs a Team Shotzi (Shotzi Blackheart, Rhea Ripley, Ember Moon e a NXT Women's Champion Io Shirai) à Team Candice (Candice LeRae, Dakota Kai, Raquel González e Toni Storm).

O combate foi carregado de brutalidade do início ao fim, com ambos os quartetos a arriscarem o que tinham e o que não tinham. Tal brutalidade teve um preço: Candice LeRae saiu lesionada do combate, depois de ter sido atingida por um dropkick de Blackheart e esmagada por um escadote. Triple H deu uma conferência de imprensa a seguir ao evento, onde não avançou com 100% de certeza a lesão, mas suspeitou que poderá ser algo grave.

"Na maior parte do combate, tivemos as cicatrizes e as quedas que eram esperadas. A Candice está a ser avaliada neste momento e está a fazer raio-X. Será possivelmente um braço partido mas não temos a certeza. Vamos ver no que vai dar".

Para além de Candice LeRae, também Bobby Fish saiu lesionado do NXT TakeOver: WarGames, mas apenas com lacerações no cotovelo.

Com tecnologia do Blogger.