Ultimas

Brodie Lee esteve hospitalizado meses antes de falecer


A inesperada morte de Brodie Lee devido a doença pulmonar deixou o mundo do wrestling de luto. A família nunca quis tornar públicos os detalhes da doença que acabou por levar o Exalted One deste mundo, pelo que só agora estão a ser revelados detalhes sobre a sua morte.

Dave Meltzer fez notar no Wrestling Observer Radio que Lee estava no hospital desde o final do mês de Outubro, e que apesar de não querer que fossem revelados publicamente detalhes sobre a doença, a mulher de Jon Huber [nome verdadeiro de Brodie Lee] informou o pessoal da AEW sobre a condição do lutador.

"A mulher do Jon disse a toda a gente na companhia [AEW], mas não queria que fossem revelados detalhes sobre o que se passava com os seus pulmões, por isso ninguém soube. Ele estava no hospital desde o final de Outubro".

A ausência de Brodie Lee depois da derrota no Dog Collar Match pelo TNT Championship contra Cody Rhodes era suposto ser de apenas duas semanas, mas a sua condição piorou e o seu tempo fora dos ecrãs aumentou, até que este acabou por falecer tragicamente no Sábado.

Com tecnologia do Blogger.