Ultimas

Alexa Bliss apresenta Randy Orton ao seu "playground" durante o último RAW


Durante o mais recente episódio do RAW tivemos um segmento onde Randy Orton falou sobre o final do Firefly Inferno Match que fechou o TLC e no qual o próprio Orton queimou "The Fiend" Bray Wyatt vivo. Mas quando o Legend Killer se vangloriava por supostamente se ter livrado do alter-ego monstruoso de Bray Wyatt, as luzes apagaram-se e algo curioso aconteceu.

Debaixo de uma spotlight cor-de-rosa apareceu Alexa Bliss, que esteve ausente dos dois últimos episódios, para falar a Randy Orton sobre o que acontecera na noite anterior. Bliss surgiu sentada num baloiço, fazendo-o baloiçar para trás e para a frente, e à sua frente estava um cavalo de madeira, tudo elementos daquilo a que ela própria chamou de playground, e que terá sido aparentemente construído pelo "The Fiend".

Alexa Bliss nomeou uma série de lugares onde "The Fiend" podia estar, antes de fazer piadas sobre cada um e o facto deste ter sido queimado no final do PPV. Em seguida, a Little Miss Bliss disse que o que aconteceu foi como se o "The Fiend" tivesse sido absorvido pela Terra, e que agora está em casa.

Antes de desaparecer para espanto geral de todos, Bliss disse que se "The Fiend" voltar, poderá voltar ao seu playground, e quando isso acontecer, será como nunca ninguém viu antes.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.