Ultimas

Zelina Vega pronuncia-se e agradece aos fãs após despedimento da WWE; revelados detalhes sobre a situação


Na última noite, o mundo do wrestling (e o Universo WWE em particular) ficou em choque ao saber que a WWE havia despedido Zelina Vega. 

O despedimento da wrestler surpreendeu muita gente, fãs e colegas de trabalho, que ainda estão a tentar perceber o que levou à ação da empresa de terminar, por mútuo acordo, o contrato de Zelina, e que rupercussões isso teria nos bastidores da empresa, já que Zelina é, na verdade, a esposa de Aleister Black, e isso levou muitos fãs a perguntarem-se se o futuro do Dutch Destroyer também estaria em risco.

Para já sabe-se, sem surpresas, que o despedimento de Zelina Vega se deve ao facto desta ser utilizadora ativa das chamadas plataformas third-party, como o Cameo e o Twitch, e cuja influência Vince McMahon está a tentar combater com mão de ferro. Poucas horas depois de ser despedida, Thea Trinidad Budgen (nome verdadeiro de Zelina) recorreu ao Twitter para agradecer os quatro anos que passou na WWE.

"Eu quero muito agradecer ao WWE Universe pelos 3-4 anos [na WWE], foram incríveis. Eu nunca seria capaz de dizer "isto foi para ti, pai" se certas pessoas não tivessem acreditado em mim. Adoro-vos a todos e não conseguiria ter feito isto sem o vosso apoio" - Escreveu Thea, na rede social.



Entretanto, o Ringside News revelou a reação que o pessoal no backstage teve em relação ao despedimento de Zelina Vega. É dito que, apesar de obviamente ser uma situação má e indesejável, a decisão da WWE em rescindir com Thea Trinidad acaba por não ser surpreendente.

 

Com tecnologia do Blogger.