Ultimas

WWE quer Thunder Rosa quando esta estiver disponível


Thunder Rosa tem sido uma das wrestlers mais interessantes de seguir nos últimos meses. A mexicana lutou pela AEW quando ainda era NWA Women's Champion, teve um combate com Hikaru Shida pelo AEW World Women's Championship, e recentemente perdeu o NWA Women's Championship para Serena Deeb, numa derrota que acabou por fazer furor no mundo do wrestling.

É certo e sabido que WWE e AEW se preparam para entrar numa "guerra de dinheiro" pelos serviços de Rosa, e que a WWE até lhe tinha oferecido um tryout como árbitra, que nunca chegou a ter lugar. A companhia liderada por Vince McMahon quer mesmo contar com a mexicana que, apesar dos rumores, parece relutante em juntar-se à WWE.

Sean Ross Sapp, jornalista do Fightful, falou recentemente com a wrestler mexicana e confirmou o interesse da WWE em Thunder Rosa, dizendo:

"Ela especificou que não tem a certeza de onde vieram esses rumores que dizem que a WWE a contactou. Mas o Fightful ouviu de fontes próximas da WWE que a companhia está interessada nela quando houver disponibilidade".

Thunder Rosa tem, por esta altura, compromissos pendentes na Combate Américas, e tem contrato com a NWA até 2021. Não se sabe até que altura do ano é que Thunder Rosa está sob contrato, mas tendo em conta que 2020 está na reta final, a duração não será muito duradoura.

Com tecnologia do Blogger.