WWE desiste de registar o nome "Cody Rhodes"
A WWE foi a dona dos direitos do nome "Cody Rhodes" durante 10 anos (2009-2019) o que obrigou a que este fosse apenas referido como "Cody" na programação da AEW. No entanto, a empresa de Vince McMahon terá desistido de voltar a registar os direitos do nome, segundo avança o site HeelbyNature. O processo para o cancelamento do registo do nome iniciou-se segunda-feira e terminou durante a manhã de hoje.
Com a WWE a desistir de registar o nome, Cody tem aqui uma oportunidade para, ele próprio, avançar com o processo de registo, algo que já tinha tentado fazer num passado recente, mas a empresa acabou por conseguir avançar com uma nova tentativa de registo para, meses depois, abandonar de vez o processo. Na altura, Cody reagiu de forma pacÃfica através do Twitter.
It’s not as sultry/scandalous as reported. It’s just business. They’ve seen the same data we have, and they know they can make big money off the brand(even though it’s not in their house). Trying to license me is flattering, but it doesn’t stop this train from moving. No grudge. https://t.co/7pkPtU1Cry
— Cody (@CodyRhodes) July 4, 2020