Ultimas

Undertaker revela que gostava de ter enfrentado "The Fiend" Bray Wyatt


Como é sabido, Undertaker aparecerá no Survivor Series para encerrar uma extraordinária carreira de 30 anos na WWE. Por esta altura, todos os fãs de wrestling recordam já com alguma saudade os melhores momentos da carreira do Deadman ao mesmo tempo que fazem fantasy booking e opinam sobre qual dos talentos atuais é que gostavam de ver partilhar o ringue com o icónico wrestler.

Ora, nem o próprio Undertaker fugiu ao fantasy booking. Mark Calaway foi o mais recente convidado do programa WWE's The Bump, onde refletiu sobre o percurso da sua personagem, o que irá acontecer no Domingo... e um adversário de sonho.

"Nesta altura, as possibilidades são imensas. Ele [Bray Wyatt] levou a sua personagem ao próximo nível. É tão original, tão diferente daquilo que toda a gente faz. Adoraria ter estado numa feud com o "The Fiend". Meu Deus... nem vale a pena dizer todos os tipos de combate de que nos teríamos lembrado".



Apesar de Undertaker ter recentemente reiterado que está oficialmente retirado, há muita especulação que o que está para acontecer no Survivor Series poderá levar a um combate entre ambos, e estas declarações vêm alimentar ainda mais essa esperança. Teremos que esperar até Domingo para ver o que acontece.
Com tecnologia do Blogger.