Ultimas

Trent Seven fala da situação de Tyler Bate


 O primeiro WWE United Kingdom Champion Tyler Bate tem tido uma carreira de sucesso.

Com apenas 22 anos, venceu o título da WWE com 19 anos e tem tido alguns resultados surpreendentes.

Numa entrevista ao podcast Go Home Show, Trent Seven, o seu grande amigo, revelou que Bate está bem, mas que teve que reavaliar algumas situações da carreira.

"Obviamente que falei com ele algumas vezes e estive na casa dele de vez em quando, e este ano foi complexo para todos, sabem? Sinto que, independentemente de quem sejas no mundo do Wrestling, o ano de 2020 teve impacto na nossa vida. Portanto houve algo que ele teve que fazer uma busca na alma.

Ele teve que rever onde gastava o dinheiro, como vivia a sua vida, como é que - o tempo que ele passa fora do wrestling, que influências é que o Tyler Bate está à procura para melhorar a sua vida, percebem? Há tantos pequenos aspetos  nas coisas que - e temos que nos lembrar que ele tem 22 anos. Ee venceu o UK Championship com 19. Não é normal para ninguém. Não há ninguém com 19 anos que seja Campeão na WWE. 

Define uma carreira, e acho que foi colocado muito peso nos ombros num jovem Tyler e acho que foi o momento dele aprender a lidar com isso, aprender a lidar com a fama e com a pressão, portanto sim. Ele está bem. Mas é uma enorme curva de aprendizagem para alguém que tem 22 anos e tornar-se campeão da WWE."

 

Com tecnologia do Blogger.