Ultimas

Stephanie McMahon fala do documentário sobre Vince McMahon

 


Recentemente, a WWE anunciou um acordo com a Netflix para um documentário sobre Vince 
McMahon.

Com Bill Simmons a produzir o documentário com o maior orçamento da história da Netflix, muitos fãs ficaram ansiosos com a estreia da série.

Numa conversa no Token CEO, Stephanie McMahon disse que está nervosa sobre a história do homem da Carolina do Norte que cresceu sem água canalisada e tornou-se mutli-milionário.
"Pela primeira vez, vai haver um documentário sobre a vida do meu pai Vince McMahon e irá estar no Netflix. É algo muito importante. Estou muito nervosa com isso porque quero proteger o meu pai, apesar de não precisar de proteção.
Não há ninguém como o meu pai. Ele cresceu numa caravana na Carolina do Norte e não conheceu o seu pai até aos 13 anos e não tinha água canalizada até aos 10. Para alguém viver o sonho americano, que acreditou em si mesmo, que estava disposto a investir em si próprio. As coisas que teve que fazer para entrar no negócio, quanto mais tomar conta da indústria, que na altura era regional. Ele teve aquela visão de tornar uma marca global. Na altura as promotoras tinham ligações com a máfia e outras organizações. Ameaças de morte eram coisas do dia-a-dia. A coragem, a valentia, e fala-se da atitude de 'não guardar prisioneiros... que foi o meu pai a criar... Foi somente ambição. Ele tornou uma promotora de wrestling regional num império de media mundial que está a crescer. A história dele merece ser contada."

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.