Ultimas

Planos para o Survivor Series podem mudar a qualquer momento


Na semana passada, foi noticiado que não iam existir grandes mudanças nos planos da WWE para o Survivor Series. Nos combates champion vs champion, os wrestlers que detinham os títulos iriam continuar campeões, embora isso não fosse um dado adquirido.

Mas no caso de Drew McIntyre, por exemplo, aconteceu uma mudança. Era originalmente suposto que o  ex-WWE Champion fosse o wrestler a liderar a equipa masculina do RAW em direção ao 5-on-5 elimination tag team match, mas em vez disso, o Scottish Psychopath anda agora a braços com uma feud com Randy Orton e "The Fiend" Bray Wyatt, na qual procura ganhar nova oportunidade pelo título em relação a este último.

Servem estes exemplos para dizer que o matchcard para o último dos big four de 2020 já não está fechado, ao contrário do que parecia ser certo. Noticia o Ringside News que Vince McMahon está "com vontade de mudar as coisas" e que há vários rumores a circular, embora nada seja certo. No entanto, a mesma fonte deixa claro que toda a gente está sujeita à "inconstante vontade de um homem só".


Não se sabe ainda que planos poderão vir a mudar e de que forma, mas as próximas duas semanas serão decisivas para saber como ficará o matchcard do Survivor Series. 


Com tecnologia do Blogger.