Ultimas

Planos originais da WWE para o reinado de Roman Reigns como Universal Champion


Depois de vários meses de ausência por motivos de saúde (o que obrigou a WWE a mudar inclusive os planos que tinha para a Wrestlemania 36), Roman Reigns regressou à companhia no Summerslam, depois do combate entre "The Fiend" Bray Wyatt e Braun Strowman, onde estava em jogo o Universal Championship. Com uma nova atitude e um poderoso aliado - Paul Heyman - o Tribal Chief acabou por vencer o título das mãos de "The Fiend" no Payback da semana seguinte, dando início a mais um reinado como Universal Champion e cimentando o seu lugar como principal figura da família Anoa'i.

No entanto, segundo informações veiculadas por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os planos originais da WWE não eram dar a Reigns um reinado longo, como parece ser agora o caso. O jornalista diz ainda que, apesar disso, não se sabe quem iria suceder a Roman como campeão.

"Acreditem ou não, Roman Reigns a ter um reinado longo não era a ideia original, embora pareça óbvio. Não sei quem era o wrestler que era suposto ser o novo campeão, porque eles [responsáveis da WWE] basicamente descartaram todas as opções".

Roman Reigns nãó vai defender o título no Survivor Series, uma vez que tem um combate com o WWE Champion Drew McIntyre (que representa o RAW). Será interessante ver como é que a WWE vai fazer o booking de um combate entre dois dos seus maiores nomes, assim como será interessante ver qual será o adversário de Roman Reigns no último PPV do ano, que deverá ser o TLC.

Com tecnologia do Blogger.