Ultimas

Pat McAfee crê que não seria tão bom no 'Main Roster' da WWE

 


Pat McAfee fez a transição do NFL para a WWE e tem sido o líder da 'For The Brand', uma facção constituída por ele, Pete Dunne, Oney Lorcan e Danny Burch.

Mas, ao contrário do que aconteceu com as grandes estrelas que entraram na WWE, Pat não foi para nenhum dos Main-Roster, estabelecendo-se no NXT.

Uma das razões, segundo o próprio, numa entrevista à Busted Open Radio, é porque o antigo jogador de futebol americano nunca leu um livro, o que tornaria difícil a tarefa de decorar guiões.

"Pois, provavelmente não. Estou numa situação tão boa que posso dizer isso. Eu tenho um negócio. Tenho 10 empregados, o meu pessoal e eu vamos trabalhar todos os dias e tentamos fazer o nosso trabalho e temos merchandising que funciona bem. Literalmente, tudo o que dissemos nas promos é verdade. Estou numa posição com muita sorte por tudo o que fiz e percebo que muitos dos lutadores profissionais não estão. Estou numa situação onde não quero dizer que posso escolher, mas é verdade - se algo me or sugerido que eu não concorde a 100% estou numa situação onde posso dizer 'Nah, tudo bem, gosto disso e vamos ver o que acontece pelo caminho.' E não sou um bom leitor.

Literalmente nunca li um livro na minha vida - obviamente não é algo para se gabar e acho que não é algo que os jovens devam fazer - é algo que não consigo fazer. Sou mais visual. Aprendo a ouvir. Quando oiço falar em ler guiões, não acho que seja um bom ator e não conseguiria. Não acho que seria bom para eles e não seria bom para mim. Apesar de ser uma plataforma maior para já."

 Pat McAfee e a facção 'The Brand' irá enfrentar os Undisputed Era no NXT TakeOver: WarGames.

Com tecnologia do Blogger.