Ultimas

Novidades sobre o regresso de Eva Marie à WWE


Eva Marie deixou a WWE em 2017, depois de uma passagem pela empresa onde foi muito criticada pelos fãs devido à sua pobre ring skill. Desde aí, a All Red Everything tem-se dedicado a outras atividades como o teatro e a moda, e apesar de não ter tido grande sucesso, a verdade é que desde que deixou a empresa que tem tido com que se entreter.

Nos últimos tempos, têm havido rumores sobre um regresso de Eva Marie, e é sabido desde finais de Setembro que esta assinou contrato com a WWE tendo em vista um regresso, embora não se saiba se como wrestler ou como on-screen personality. Sabendo disto, os fãs começam a perder a paciência sobre a demora no regresso de Eva Marie, o que levou o Ringside News a apurar informações.

Segundo essas mesmas informações, o nome da All Red Everything não foi sequer mencionado em nenhuma das últimas reuniões, e a WWE parece não ter planos para ela. Não se sabe, desta forma, quando é que esse regresso será feito, e pode demorar algum tempo até que se saiba com mais clareza.


Com tecnologia do Blogger.