Ultimas

Eddie Kingston revela o porquê de não ter desistido do Wrestling


Eddie Kingston prepara-se para ter um I Quit Match contra Jon Moxley no Full Gear da AEW, num combate onde o AEW World Championship estará em jogo. No entanto, em 2019, Kingston esteve quase a dizer I Quit... à sua carreira no wrestling.

Eddie Kingston falou recentemente com a TSN e revelou que só não desistiu do wrestling pelo sobrinho. Kingston revelou uma conversa que teve com o irmão, em que este lhe pediu que mostrasse o que era "nunca desistir".

"O meu irmão, exercendo o seu papel de irmão, fez um discurso em que praticamente dizia: "Hey, preciso que me ajudes com o meu filho, teu sobrinho, e que lhe mostres o que é ser homem e tudo mais". E eu reagi do género "Claro que sim. Porque é que me estás sequer a perguntar isso?" - e ele respondeu: "Tenho um problema. Como é que eu posso ensinar o meu filho a ser homem e nunca desistir, quando o seu próprio tio o faz?". E eu fiquei admirado: "Desculpa?", e ele voltou a insistir: "Como é que o posso ensinar a nunca desistir se vais desistir do wrestling?". E isso fez-me pensar "OK, acho que não vou desistir agora", e estou a fazê-lo pelo meu sobrinho". - Revela.

É caso para dizer que mais vale quem quer, do que quem pode. Hard work really pays off.  

Com tecnologia do Blogger.