Ultimas

Chris Hero tem 'rejeitado ofertas de companhias nos últimos 6 meses


 Desde que foi dispensado pela WWE em Abril que Kassius Ohno alterou o seu nome para Chris Hero.

No tópico de Reddit Wrestling Genius, o lutador falou sobre este ano, esclarecendo que está longe de terminar a sua aventura no wrestling, mas que tem recusado ofertas de inúmeras companhias nos últimos seis meses, porque não se encontra preparado.

"Hey. Espero que todos estejam bem. Tem sido um ano diícil por um sem número de coisas. O dinheiro está a escassear. Não temos tempo para estar com os família e amigos- e eu sei que muitos de nós temos lidado com o que parece ser um enorme número de tragédias neste ano que passou.Isto é só um tópico para nós que somos uns nerds do wrestling MAS é importante para mim que todos saibam que este lugar pode ser a comunidade que precisamos! Se se sentem sozinhos, tristes, zangados, aborrecidos ou só ansiosos dexem uma publicação aqui e vamos conversar e distrairmo-nos. A não ser que queiram discutir fantasy booking na vossa companhia independente, então não...

Que tipo de conteúdo gostam que esteja aqui regularmente? Estou contente em fazer mais AMA quer seja sobre lutas ou tópicos específicos (p.e. perguntem qualquer coisa sobre combates de equipas, lutas no Japão, finais falsos, etc.). Irei trazer convidados para aqui para conversar ou responder a questões. Não estou a contar com novos tópicos e diálogo todos os dias. Gostaria de ter uma mão cheia de publicações em cada mês sem termo à vista para que possamos regressar e contribuir regularmente.

Ah, e antes que alguém pergunte ou suponha, estou longe de me retirar do wrestling. Se quisesse pendurar as botas e treinar/produzir poderia ter um trabalho amanhã. Já recusei muitas companhias nos últimos 6 meses -  não porque tive ofertas terríveis mas porque não estou pronto. Irei regressar quando as circunstâncias forem as certas. Acreditem, 'mata-me' não estar a fazero que adoro. A hora irá chegar e, quando isso acontecer irá ser espetacular. No entretanto, agradeço a paciência. Tenham cuidado e fiquem bem!"

Just checking in with you all! Open for suggestions. from r/WrestlingGenius

Com tecnologia do Blogger.