Ultimas

Bella Twins ponderam regressar à WWE


As Bella Twins já há algum tempo que se afastaram da WWE para se focarem nos interesses pessoais. Nikki e Brie Bella já por várias vezes voltaram ao ringue por curtos períodos de tempo (a última vez foi em Setembro-Outubro de 2018) para depois se retirarem oficialmente, ao mesmo tempo que viram crescer as suas famílias, com Brie a ver nascer o seu segundo filho Buddy (fruto do casamento com Daniel Bryan), e Nikki a dar à luz Matteo (fruto da relação com Artem Chigvintsev) depois do "adeus" aos ringues.

No entanto, numa entrevista com o Access, as gémeas e futuras Hall of Famers destacaram a mudança que a WWE atravessou desde que se retiraram e falaram da possibilidade de um regresso.

"Vamos lá ver, isto é difícil para mim e para a Nikki porque nós saímos, os WWE Women's Tag Team Championships de repente vieram e nós ficamos a pensar "Espera lá, aquilo é perfeito para as Bella Twins". Nós temos estado mortas por ter títulos de Tag Team, portanto ela e eu sentimo-nos como se tivéssemos mais uma run dentro de nós. Queremos aqueles títulos".

Num passado recente, a WWE já tinha proposto uma feud em que as gémeas regressariam para enfrentar as IIconics (Peyton Royce e Billie Kay) mas tal acabou por não acontecer e as australianas acabaram separadas por decisão dos responsáveis da companhia. O Total Bellas também continua a dar trabalho às Bellas, mas um regresso aos ringues podia ser uma boa premissa para uma próxima temporada do show.


Com tecnologia do Blogger.