Ultimas

Bayley fala da sua experiência como Heel

 


Bayley fez a incrível mudança para heel que muitos fãs andavam a pedir há muito tempo. Tendo conquistado o Smackdown Women's Championship, a lutadora tornou-se no oposto que tinha representado até ao momento.

No podcast New Day: Feel The Power, Bayley disse que esta aventura foi assustadora mas surgiu no momento certo:

"[Virar heel] foi, honestamente, a mais assustadora e a melhor decisão que já fiz, e estou muito feliz por me deixarem fazer isso. Sinto que os primeiros sete anos da minha carreira na WWE foi dedicada aos fãs, e retribuí a criança que há em mim, como se quisesse estar lá pelas crianças. Mas sinto que esta parte da minha carreira é sobre mim, e vou fazer o que for preciso para chegar ao próximo nível.

Parece que se encaixou perfeitamente nesta pandemia louca que estamos a viver sem os fãs. parece que encaixou perfeitamente para mim quando calei os fãs, e pensei 'Já não preciso de vocês, fiz o que fiz por vocês, fiz o que pude e agora vou focar-me em mim porque nem tenho que prestar atenção a eles.' Posso focar-me em mim, e não havia ninguém nos recintos. Portanto pareceu a altura perfeita e resultou para mim."

 Uma das pessoas que ajudou na transição, bem como na carreira da antiga campeã foi AJ Lee:

"A AJ e o Dolph [Ziggler] estiveram num dos nossos programas e ... ela chamou-me à parte e tivemos uma longa conversa sobre ser eu mesma e ir de encontro com a companhia e, algures no meio, irei saber quem sou e vai resultar. Portanto isto foi como que uma epifania de 'Ok, vou ser eu e tentar seguir a partir daqui, fazer o que faço de melhor e apenas lutar'."

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.