Ultimas

WWE poderá estar a preparar grande combate para a Wrestlemania 37


Randy Orton venceu Drew McIntyre no Main Event do Hell in a Cell para se tornar World Champion pela 14ª vez na carreira, mas a WWE já estará a pensar no combate pelo WWE Championship na Wrestlemania 37, e é aqui que entra um wrestler que aparentemente estaria fora da rota do Título: Edge.

A feud entre Orton e Edge foi interrompida devido à lesão do Rated-R Superstar, mas antes disso Edge tinha pedido a Vince McMahon um combate com o Título em jogo, pedido esse que foi aceite. Segundo diz Dave Meltzer no Wrestler Observer Radio, é expectável que o combate entre ambos venha a ser pelo WWE Championship.

"Esta noite fiquei com a impressão de que Orton e Edge irão na direção desse Título [WWE Championship" - Disse o jornalista, de uma forma curta e pragmática.

Ainda faltam alguns meses para a Wrestlemania 37 e, considerando que é muito fácil fazer com que Vince McMahon mude de ideias, ainda muita coisa poderá acontecer até lá. Mas, num evento como a Wrestlemania, um terceiro combate entre Edge e Orton com o Título metido ao barulho é sempre algo a ter em conta.

Com tecnologia do Blogger.